sexta-feira, 23 de março de 2012

Divagando

Acabei de assistir A Mecânica das Borboletas: amei! Dai, sai do teatro pensando na vida, nessa história de Canadá, de fincar raízes, de construir algo. E não sei, mas acho que talvez não seja a (minha) hora de pensar nisso. Quem foi que disse que você só pode se desgarrar pelo mundo aos vinte, depois que se forma, ainda naquela fase de pensar "o que que eu vou fazer da vida"? Vai ver "agora" é a minha hora de fazer isso, enquanto ainda tenho paixão por ir, e voltar também! Quando meus amigos viviam esse tipo de experiência, eu tava montando uma empresa, então sempre tive algum tipo de desculpa para não ir: falta de dinheiro, ânsia por trabalhar e crescer naquilo que me formei, os gatos... Não me arrependo das minhas escolhas. Acho que elas foram o resultado do que sou e quero. Mas agora, ando querendo descobrir o mundo também, e talvez as minhas escolhas possam até ajudar. Afinal de contas, tenho uma pequena empresa que, finalmente, está bem estabelecida. Tenho mais dinheiro do que tinha aos vinte e cinco e, convenhamos, com todas as possibilidades que a Internet nos proporciona, posso até trabalhar no outro lado do planeta! Por fim, acho que eu e a Dorothy merecemos uma grande viagem, juntas!
... Decisions, decisions...

Nenhum comentário: